04 abril 2012

Make azul com preto

Gatas vim mostrar para vocês a make que eu fiz e acho que todas vocês vão gostar!Está make fiz para um Final de semana qualquer,mais lembrando que vale vocês fazerem tbm para uma festa,formatura e, etc.
*Mais importantes
- Em baixo da sobrancelha passei um iluminador
- No lugar do lápis, com um píncel fininho passei a mesma sombra azul  que passei na pálpebra.
- O baton e da linha Sabrina Sato da Yes Cosmetics.

É isso gatas,em breve trago mais post sobre make para vocês!
Que vocês curtem bastante,e quero que testem fazer e mandei para mim as fotos pelo meu e-mail:leislynha@hotmail.com
Dedicado a minha prima ou melhor irmã Gabi Barbosa!
BEIJOKAS


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©