15 abril 2012

Curso make por Glaucia Terra

Olá boniitas..Tudo bem com vocês?!
Gente eu realizei um dos meus sonhos ontem dia 14/04/12 conheci minha diva Glaucia Terra!
Ela é muito fofa vocês não tem ideia, e sem falar que o curso é TUDO muiito PERFEITO ! Eu recomendo pra vocês, vou colocar algumas fotos para vocês verem !
Novidades: agora meninas vou fazer makes para fora quem precisar é só entrar em contato comigo
e-mail: leislynha@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/Leislynha


Este brinco gatas eu ganhei.. Espaço Fashion Perfeiitos Até já usei..rsrs!

Turminha do curso..salão Belíssima !
Meninas a Yes patrocinou com os produtos..Todos muito perfeito a preparação de pele então nem se fala...Como é otimo todos os produtos.."Quem precisar meninas sou uma consultora da Yes".
Glaucia Terra ! Lindaa, Fofaa demais ! ♥






Rosiane Fofa ;)

Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado,porque, eu amei postar aqui pra vocês um pouco do meu sábado,um pouco do meu mundiinho " uma das minhas paixões" . É prometo que vou fazer mais isso !
Bonitas então como eu falei para vocês quem precisar de produtos da Yes ou de um dia maquiar é só entrar em contato...
Super BEIJOKAS ♥

Contato : leislynha@hotmail.com     ou
Facebook : http://www.facebook.com/Leislynha


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©