22 março 2012

Truques de maquiagem !

Olá meninas td bem com vocês?!
Hoje vim aqui postar uns truquesinho que faço quando vou maquiagem..
É bem simples não precisa ficar com medo tah bom ..então vamos lá!

Seu Batom Por Mais Tempo
*Para aumentar a duração do batom,aplique uma fina camada de pó compacto ou base antes de aplicar o batom.Eles formam um findo neutro que vai segurar a cor por mais tempo e deixá-la mais fiel à cor da embalagem.
Make Impacta
*Para não se preocupar se a make está escorrendo,aplique corretivo nas pálpebras e com um píncel levemente molhado passe a sombra em pó de sua preferencia.E está pronta toda bela.
Ilumine - se *Para garantir uma pele polida e radiante aplique sombra clara como iluminador nos pontos de luz do rosto.Mas o segredo é um brilho sutil.Nas fotos você irá notar as maravilhas de iluminar os pontos certos.
Tudo Em Seu Lugar *Para que sua sobrancelhas fiquem certinhas e no lugar o dia inteiro,passe um pouquinho de gel em cada uma dela.
Super Olhar Em 3 Passos
*Para garantir uma make linda e rápida,aplique sombra clara,que vai funcionar como iluminador, no canto interno dos olhos.Passe o lápis preto na parte interna da pálpebra superior e capriche na máscara de cílios.Um olhar poderoso e lindo.
O Poder Do Blush No Lugar Certo
*Para dar um ar mais delicado ao nariz,aplique um blush mais escuro que o tom de sua pele em suas laterais,do canto interno das sobrancelhas até as narinas.


Bom garotas é isso espero que vocês tenham gostado,qualquer duvida é só deixar o seu comentario..
Beijokas!  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©