13 março 2012

Máscara colorida!

Olá gatinhas..
Hoje estou aqui para falar para vocês um pouco sobre máscara colorida..
A máscara colorida muitas pessoas não tem coragem de usar,porque acha que chama muita atenção é não vamos mentir porque ela se destaca bem,mais oque eu quero falar para você é que para quem morre de vontade de usar mais tem vergonha calma,eu tenho uma dica muito simples para vocês!
Basta você passar só no cílios de baixo,assim ira parecer que você passou um lápis colorido..
Eu fiz uma make com  a mácara cor de rosa e achei que ficou super fashion ..
olhem só
Bom meninas está aí,espero que tenham gostados me mandem por e-mail fotos de quem usou pela primeira vez ou já tenha usado para eu postar aqui..
..Beijokas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©