29 fevereiro 2012

Batom a melhor cor para você

Batom marrom :
Os batons com cores marrom ou cobre ficam muito bonitos em todos os tipos de pele.O que é comum fazer é misturar um vermelho com marrom,mais já existem batons que já vem com essa mistura de tons.Normalmente as mulheres mais velhas são as que não tem medo de usar ou adoram essa cor."Gosto de usar uma make bem clarinha nos olhos ou até mesmo só um lápis com uma máscara e fazer um bocão bem marcado!


Batom cor de rosa :
Esses são os novos queridinhos.Tem o rosa mais chiclete (meio cor da boca,meio mate)
Eu gosto bastante e uso direto.Só acho na minha opinião que não combina muito para mulheres bem mais velhas "algumas".Mas vamos combinar que apesar de tudo algumas carregam muito bem os tons mais fortes!Mia sé claro as cores estão ai para serem usadas por todas..!





Batom vermelho :
Esses são minha paixão.Sei que muita gente tem medo de usar,acha que fica com a boca muito grande ou que chama muita atenção.Sei que muitas mulheres que já tem lábios carnudos preferem passar só um gloss ou se não um batom da cor da boca!Mais eu sou muito a favor de que todo mundo de ousar nessa vida!
Pois alias ninguém sabe o dia de amnhã!



E aí meninas gostaram? Espero que siim se tiver alguma duvida deixe seu cometario que eu vou ti ajudar..Beijokas até a proxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©